"...Ubi non est justitia, ibi non potest esse jus..."
...Onde não existe justiça não pode haver direito...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

I Fórum de Controle Externo






 





O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) vai realizar, no período de 01 a 02 de junho de 2016, o “I Fórum de Controle Externo”, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba – PR.



O Fórum está sendo organizado pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR, e será o maior evento da história do Tribunal de Contas do Paraná, para marcar seus 69 anos de fundação. O TCE-PR foi fundado em 2 de junho de 1947.

O evento tem por objetivo promover maior interação com a sociedade e contribuir com a transparência na realização de sua missão constitucional. Serão capacitados simultaneamente servidores públicos e diversos setores da sociedade civil.

Durante o fórum, serão debatidos os principais temas da administração e da fiscalização sobre os recursos públicos: contabilidade, licitações e contratos, obras, gestão de pessoal, transferências voluntárias e participação dos empresários nas compras e contratações de serviços.

Nos dois dias, serão realizados 11 painéis sobre esses temas, simultaneamente, nos diversos auditórios da Fiep.

Os debates reunirão 47 palestrantes, entre servidores do TCE-PR e convidados, incluindo o Ministro do Tribunal de Contas da União Benjamin Zymler e o jurista Romeu Felipe Bacellar Filho.

Os participantes devem contribuir com uma lata de leite em pó, a ser entregue no credenciamento, no dia de abertura do fórum. Os produtos coletados serão doados a entidades assistenciais.

As inscrições já estão abertas no hotsite do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.